Propaganda enganosa

Não respondida
São Paulo - SP
04/01/2022 às 10:48
ID: 135953467
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO Hotel Aizen, tem belas fotos no site mas a realidade é bem diferente. Um redário que não existe, um ofurô que não funciona, termas geladas, a cascata da piscina só foi ligada devido às reclamações. Instalações quebradas, sem manutenção. Não existe o chuveiro da piscina, e a piscina olímpica fica https://******* funcionários, muito prestativos, se desdobram pra amenizar o trauma de quem se hospeda ali, mas não dão conta. Faltam funcionários, e o hotel é cheio de moscas porque restos de comida e utensílios ficam pelo meio pois não há ninguém pra recolher.. O café da manhã é sofrido, fica tudo exposto às moscas! Me cortei feio no tobogã que tem um enorme rachadura. Não há salva-vidas nem funcionários qualificados a postos caso ocorra um acidente nas piscinas. Tampa de vaso sanitário quebrada, armários mofados, e bicho morto dentro da brinquedoteca..