Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

22/02/2023 às 11:11

ID: 159722663

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia.
Me hospedei no hotel fazenda brisa itu no Carnaval, tenho alguns apontamentos para fazer:
Pontos positivos - recreação
Danilo que trabalha no bar é muito atencioso e os tios da recreação também
Pontos negativos -
Alimentação parcialmente inclusiva para os intolerantes à lactose e glúten ( Minha prima avisou chegada sobre o problema de intolerância e a maioria dos itens tem lactose, os doces mais gostosos não pode comer.
acaba os intens do café da manhã e não reconhece, ex: iogurt natural acabou no domingo e passou os outros 2 dias sem repor, disseram que iria comprar mas nunca chegou.
Quarto com cheiro de mofo, pia remendada, box emperrado
Máquina de tostex quebrada e não repuseram o serviço
Qualidade da comida média
Itens faltando na arrumação do quarto ( papel higiênico, toalha )
Academia em manutenção
Não tem varal para secar as roupas
Pulseirinha da recreação, as crianças perdem e a pulseira aperta o pulso, o hotel precisa pensar em outro sistema.
A área da fazendinha fica a desejar.
foi uma péssima experiência.
A recreação é excelente super atenciosos, Tio Soneca, Tio Japa, Tia Maçã, Tia Caju, Tia SOl e Tia Panda. são excepionais.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2023 às 13:29

Prezado Sr. Cristiano,

Agradecemos sua avaliação. Sua opinião é muito importante para nós, pois nossa meta é sempre melhorar nosso atendimento.

Lamentamos não termos atendido suas expectativas, pois trabalhamos arduamente para a satisfação dos nossos hóspedes.

Sentimos muito em saber que você se decepcionou com a dieta oferecida em nossas refeições, pois nosso café da manhã conta com bolo sem lactose, pães sem lactose, leite sem lactose e, além disso, itens exclusivos foram feitos especialmente para sua família.

Em relação aos apartamentos, informamos que o bloco A se encontra inteiramente reformado e disponível para a venda. Em breve iniciaremos a expansão de um novo bloco bem como a revitalização de toda área de lazer.

Esperamos poder recebe-los em uma outra oportunidade e mais uma vez pedimos nossas sinceras desculpas.

Cordialmente,

Guest Relation Service
Hotel Fazenda Brisa Itu

Consideração final do consumidor

28/02/2023 às 22:19

regular

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4