Hotel com atrações limitadas, cancelamentos por garoa, cobrança não informada de água e intoxicação alimentar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Canoinhas - SC

26/10/2025 às 09:43

ID: 230268097

Em Janeiro ficamos 2 dias no hotel, eu minha esposa e minhas duas filhas, lugar e lindo, mais tudo tem que agendar, promete mais de 50 atrações mais não e bem assim, se tem uma garoa já cancela tudo, tirolesa uma vez por pessoa e só as 16:00 se não tiver chovendo ou garoando, tinha 5 garrafinhas de água no freego bar tomamos e no final do check-out cobraram mais nao avisaram antes que tinha que pagar, porque a agua da torneira sem chances de tomar, a parte de alimentação não tem oque reclamar, paguei quase 3 mil pra nós 4 sair vomitando e com diarreia de lá. Não vamos lá mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/11/2025 às 10:52

Olá! Agradecemos por compartilhar seu relato.

Lamentamos que sua experiência em janeiro não tenha atendido plenamente às expectativas. Surpreende-nos receber o retorno somente agora, mas mesmo após esse tempo, valorizamos seu feedback e aproveitamos para esclarecer alguns pontos.

Nossas atividades ao ar livre realmente dependem das condições climáticas, sempre prezamos por segurança. Em relação à alimentação, lamentamos profundamente qualquer desconforto ocorrido. Reforçamos que todos os nossos processos seguem rigorosos padrões de qualidade e higiene, com fiscalização constante das equipes responsáveis.
Seguimos trabalhando para aprimorar continuamente nossos serviços e proporcionar experiências cada vez melhores.

Atenciosamente,

Equipe Casarão do Vale.