Devolução do dinheiro

Não resolvido
Piracicaba - SP
05/12/2024 às 15:15
ID: 203791069
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComunico minha indagação, devido uma reserva feita na data 29/11/24 , no hotel colina verde de São Pedro , onde agendamos pra passar o final de semana com meu esposo e meus filhos, chegando no local , fiz o pagamento das diárias , nos ofertarão um quarto de cadeirante pois a recepção disse que não tinha mais quartos disponível, sendo que paguei por outro quarto , mas até aí aceitamos , quando chegamos no quarto ficamos apenas 2 minutos e já saímos , pois fica num local totalmente sem ventilação e fechado , com odor forte de imóvel fechado a muito tempo e cheiro de umidade , porém o quarto em si estava impecável , mas a questão do odor nos fez desistir de imediato , logo na recepção recusaram nossa desistência , dizendo que não seria possível a devolução do dinheiro , pois relatam que não tinham acesso com o financeiro no horário que estávamos ali , prometendo devolver na segunda feira , na segunda feira tivemos o retorno do dr Fernando onde o mesmo nos tratou de forma ríspida e dizendo não pode fazer nada quanto nossa situação e que não iria devolver nosso dinheiro, ou seja estamos até agora sem nenhum respaldo quanto a isso , espero aguardar uma solução do hotel .
Compartilhe
Resposta da empresa
06/12/2024 às 08:57
Sentimos muito pela sua insatisfação, mas achamos que cabe aqui esclarecer alguns pontos da sua reclamação:
o Senhor reservou um apto standard e, como não gostou, a recepção imediatamente colocou o senhor e sua família em nosso melhor apartamento, mais caro do que o que foi reservado, sem nenhum custo adicional.
Mas, apesar do apto oferecido pela nossa recepção ser em uma categoria superior ao standard, o senhor, mais uma vez, não aprovou e pediu, na mesma hora, o reembolso da reserva. Naquele momento, não tínhamos como resolver a questão porque o nosso departamento financeiro estava fechado.
No ato da ******* bem claro a nossa política de hospedagem e cancelamentos e, ao confirmar a reserva, o senhor concordou com nossas regras que estão de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Nosso departamento jurídico deixou claro que não há reembolso quando o cancelamento, a desistência, acontece no dia da hospedagem, após o check-in.
Reforçamos que tentamos de todas as formas tornar a estadia do senhor e sua família em nosso hotel a melhor possível.
Réplica do consumidor
06/12/2024 às 12:10
onde está escrito em seu contrato, que quando o hóspede fica 15 minutos no seu hotel não recebe o reembolso? ?? não me encaixo em nunhum artigo do seu contrato pois agendei e cancelei no mesmo dia .
Réplica do consumidor
06/12/2024 às 21:50
também quero deixar claro que não pedi apartamento mais caro , e não foi ofertado nada a mais do que paguei , porém o hotel não cumpriu com o prometido , local com um péssimo odor , poderia ser até o luxo , pra mim não interessa , o que fui buscar foi um lugar confortável e agradável e não ao contrário do que vcs me apresentou , não recomendo vcs pra ninguém .
Consideração final do consumidor
19/03/2025 às 19:03
Pessimos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0