Péssima assistência, não tem como entrar em contato com financeiro, e meses falando que vão fazer devolução do valor e não fazem

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
02/05/2022 às 15:34
ID: 142715893
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou desde fevereiro de ******* tentando fazer o reembolso do valor , no dia 12, 13 e 14 de fevereiro estava marcada nosso viagem , porem teve o triste ocorrido na cidade de Petrópolis nesse período, acabamos optando por não ir , por pedido das autoridades e de nossa segurança, pois a situação estava muito triste na cidade.
Desde então eles não fizeram o cancelamento do valor no cartão e não devolveram o valor a mais dos 20% combinado em caso de cancelamento. Deram o prazo de 30 dias e estou eu aqui em maio (3 meses depois ) tentando rever meu prejuízo, pois o valor ainda esta passando no meu cartão.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/04/2023 às 22:59
Demorou mas resolveu
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7