Experiência decepcionante ..

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
19/09/2025 às 09:57
ID: 227316009
Criei muita expectativa com o hotel, mas foi uma decepção, a decoração romântica do quarto que encomendei e paguei antecipado para garantir, pois era aniversário do meu esposo, ao chegar no quarto não tinha decoração nenhuma, estava ansiosa e ao ver me chateou muito, o chalé cheirava a mofo, banheiro quando cheguei estava todo molhado e não tinha nenhum tapete no box, tudo é muita propaganda, chegando lá é totalmente diferente, comida decepcionante, atrações decepcionante. o valor da decoração me deram de vale para consumo de bebidas, não utilizei o valor todo e estou até hoje aguardando para receber (já se passaram 3 meses), foi decepcionante a experiência, faço contato e até agora nada da valor
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2026 às 14:22
Olá, Luana. Tudo bem?
Lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha sido como o esperado, especialmente por se tratar de uma data importante para você.
Identificamos que houve uma falha operacional no processo de acompanhamento do vale concedido à época, o que acabou gerando atraso no reembolso do valor remanescente. Assim que retomamos o contato e confirmamos os dados, o reembolso foi realizado.
Pedimos desculpas pelo transtorno e reforçamos que situações como essa já estão sendo revisadas internamente para que não voltem a acontecer. Prezamos muito pela experiência e pela confiança de cada hóspede ao longo de nossos mais de 50 anos de história.
Seguimos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Hotel Fazenda Palmital
Consideração final do consumidor
26/02/2026 às 12:44
A comunicação no WhatsApp foi horrível e devido ao período de estadia que foi decepcionante, não voltarei a frequentar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0