Péssima experiência em hotel fazenda: Acomodação precária, refeições ruins e desorganização.

Respondida
Belford Roxo - RJ
07/09/2025 às 18:58
ID: 226319757
Estive esse final de semana 05 a 07 de setembro 2025, infelizmente o hotel não tem condição de acomodar ninguém, pra começar a nossa acomodação tinha aranhas dentro do quarto, o Box do banheiro era de cortina ( isso é inadmissível) não tinha ventilador e quando trouxeram depois que pedimos veio um velho demais que só fazia barulho, a logística de refeição é sem dúvidas da pior que eu vi em hotéis fazenda na sexta feira a janta era um período curto para jantar antes de retirarem as comidas, uma fila absurda, toda hora acabava os pratos, talheres e as comidas nem todas eram repostas, as comidas não tinham sabor nem qualidade. Uma verdadeira desorganização.o café da manhã fraco, sem opções e o omelete que foi pedido demorou nada menos que 1:10h para entregar, o almoço de hoje (domingo) foi uma mistura precária de tudo que sobrou da janta, Não é exagero eu dizer que foi o pior hotel fazenda que eu e minha família conhecemos.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2026 às 14:27
Olá, tudo bem?
Sentimos muito por saber que sua experiência não correspondeu às expectativas da sua família. Esse nunca é o padrão que buscamos oferecer aos nossos hóspedes.
O Hotel Fazenda Palmital é uma propriedade histórica, com mais de 50 anos, localizada em meio à natureza e constantemente em processo de modernização. Nos últimos anos realizamos diversas reformas estruturais nas acomodações e áreas comuns, incluindo a atualização dos banheiros e melhorias operacionais nos serviços de alimentação.
De toda forma, levamos seu relato com muita seriedade. Pontos como agilidade no atendimento, reposição de alimentos e organização dos horários de refeições já vêm passando por ajustes internos e treinamentos de equipe.
Agradecemos o feedback, pois ele nos ajuda a evoluir continuamente e aprimorar a experiência dos nossos hóspedes.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Hotel Fazenda Palmital