Reclamar dessa empresa

Santos - SP

27/01/2022 às 17:20

ID: 137391323

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde o dia 19 venho negociando e tirando duvidas a respeito das tarifas e serviços ofertados pela empresa. Me foi ofertado uma tarifa incluindo, dentre outras coisas, o passeio a cavalo ou charrrete e tb incluído pet de pequeno porte. De lá pra cá todos os dias contatando o zap da empresa em nenhum momento me foi informado a respeito da alteração do q foi ofertado. Então hj quando estava preenchendo a ficha pra ******* escrito que há cobrança de 40,00 por pessoa pra andar a cavalo e que apesar de estar escrito que na tarifa inclui pet, a atendente informou que o pet paga diária de 78,00. Desejo que a empresa mantenha a oferta feita inicialmente. Aguardo. Obrigada!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2022 às 11:25

Prezada Sra. Ana Carolina, bom dia!

Conforme contato hoje 28/01/******* as 10h17, foi explicado sobre os passeios a cavalo e charrete, bem assim como foi explicado sobre o pet de pequeno porte, nos sempre cobramos os pets por Diária.

Ou seja, a reserva em nome de seu esposo Magno Alves Pereira para a hospedagem de 13/02 a 16/02/******* foi efetivada com sucesso e dentro de alguns instantes nosso departamento lhe enviará o voucher que estará descrita todas os detalhes como foi passado e vendido anteriormente de acordo com a senhora.

Cordialmente,
Paraty Hotel Fazenda e Spa.

Consideração final do consumidor

28/01/2022 às 11:31

Mantiveram os passeios de cortesia

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8