Cobrança indevida de refeição para taxista em resort, com informação enganosa de funcionária.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

06/04/2026 às 20:37

ID: 245316005

Boa noite! Sou taxista e fui buscar a minha cliente que estava hospedado no resort. A cliente me pediu pra buscar elas no restaurante. Chegando no restaurante fui perguntar uma funcionária que se chama Tatiana ou Fernanda. Se eu tinha direito ao almoço porque a maioria dos lugares libera pra gente. E a mesma me perguntou o nome de quem eu iria buscar. Informei o nome do cliente. E a mesma me falou que está autorizado a minha refeição. Assim que a cliente passou na recepção pra deixar a chave pra gente ir embora. Veio a surpresa. A Cobrança na despesa da minha refeição na conta da cliente no valor de 150,00 reais do meu almoço. Isso não foi passado pra mim. E na recepção do hotel ele falou que tinha que me cobrar. E com muita reclamação ele me cobrou só a metade no valor de 75,00 reais. A minha reclamação foi que a atendente não me passou valor nenhum. E ainda [Editado pelo Reclame Aqui] pra recepção falando que não tinha autorizado a minha refeição.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2026 às 15:43

Agradecemos pelo seu contato e por compartilhar conosco sua experiência.

Informamos que a tratativa já foi realizada e esperamos que tudo tenha ocorrido da melhor forma, atendendo às suas expectativas.

Seguimos à disposição e esperamos recebê-lo novamente no Parque do Avestruz Eco Resor.
Atenciosamente;
Fernanda Santos Gerente Geral

Consideração final do consumidor

13/04/2026 às 18:00

Foi resolvido pelo gerente *****. Deu tudo certo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

15/04/2026 às 17:17

Muito Obrigada!!