Cobrança indevida de refeição para taxista em resort, com informação enganosa de funcionária.

Resolvido
Belo Horizonte - MG
06/04/2026 às 20:37
ID: 245316005
Boa noite! Sou taxista e fui buscar a minha cliente que estava hospedado no resort. A cliente me pediu pra buscar elas no restaurante. Chegando no restaurante fui perguntar uma funcionária que se chama Tatiana ou Fernanda. Se eu tinha direito ao almoço porque a maioria dos lugares libera pra gente. E a mesma me perguntou o nome de quem eu iria buscar. Informei o nome do cliente. E a mesma me falou que está autorizado a minha refeição. Assim que a cliente passou na recepção pra deixar a chave pra gente ir embora. Veio a surpresa. A Cobrança na despesa da minha refeição na conta da cliente no valor de 150,00 reais do meu almoço. Isso não foi passado pra mim. E na recepção do hotel ele falou que tinha que me cobrar. E com muita reclamação ele me cobrou só a metade no valor de 75,00 reais. A minha reclamação foi que a atendente não me passou valor nenhum. E ainda [Editado pelo Reclame Aqui] pra recepção falando que não tinha autorizado a minha refeição.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/04/2026 às 15:43
Agradecemos pelo seu contato e por compartilhar conosco sua experiência.
Informamos que a tratativa já foi realizada e esperamos que tudo tenha ocorrido da melhor forma, atendendo às suas expectativas.
Seguimos à disposição e esperamos recebê-lo novamente no Parque do Avestruz Eco Resor.
Atenciosamente;
Fernanda Santos Gerente Geral
Consideração final do consumidor
13/04/2026 às 18:00
Foi resolvido pelo gerente *****. Deu tudo certo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
15/04/2026 às 17:17
Muito Obrigada!!