Feedback sobre estadia em hotel: pontos positivos no atendimento, mas com necessidade de melhorias na manutenção, organização, limpeza e agilidade de serviços.

Resolvido
Belo Horizonte - MG
20/03/2026 às 13:58
ID: 243850799
Gostaria de registrar minha experiência recente no hotel. De forma geral, a estadia foi boa, especialmente pelo atendimento da equipe, que se mostrou sempre educada, atenciosa e disposta a ajudar.
No entanto, alguns pontos poderiam ser melhorados para proporcionar uma experiência mais completa. Percebi pequenas falhas na manutenção e na organização do quarto, além de detalhes na limpeza que poderiam ser mais bem observados. Também acredito que alguns serviços poderiam ser mais ágeis.
Nada que tenha comprometido totalmente a estadia, mas são aspectos importantes que fazem diferença na experiência do hóspede.
Deixo aqui meu feedback como forma de contribuição para melhorias futuras. Tenho certeza de que, com alguns ajustes, o hotel pode oferecer uma experiência ainda melhor.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2026 às 14:05
Boa tarde Sr Felipe!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Ficamos felizes em saber que o atendimento da nossa equipe foi um ponto positivo durante sua estadia. Trabalhamos constantemente para oferecer um serviço acolhedor e atencioso a todos os nossos hóspedes.
Suas observações são muito importantes e já foram encaminhadas às áreas responsáveis, para que possamos seguir aprimorando nossos processos e serviços.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em breve para proporcionar uma experiência ainda melhor.
Atenciosamente ;
Família Parque do Avestruz
Consideração final do consumidor
20/03/2026 às 16:09
Atendimento muito bom, com uma rápida resolução da gerência, satisfeito
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
22/03/2026 às 14:24
Muito Obrigada em nome da Família Parque do Avestruz.