INDIGNAÇÃO

Não respondida
Belo Horizonte - MG
27/07/2026 às 10:50
ID: 254913149
Prezados(as) do Resort Parque do Avestruz,
Faço parte do Programa Sou mais Avestruz.
Quando compramos a cota foi oferecido diversos diferenciais na hora da contratação dos serviços, depois que fechamos e pagamos, tudo muda, nada passa a ser prioridade e liberado o que foi nos fornecido.
Gostaria de registrar minha insatisfação em relação às informações recebidas pela central de reservas.
Já estive no resort 6 vezes, em diferentes formatos de hospedagem: finais de semana, 2 diárias, períodos com o programa adquirido, além de feriados e até mesmo levando a turma de formatura do meu filho. Sempre escolhemos o resort por gostarmos muito do local, do atendimento e da experiência oferecida.
Por isso, fiquei muito chateada ao ser informada de que agora não posso mais reservar apenas 2 diárias e que também não posso realizar reserva para o final de semana do dia 15/11, mesmo a data caindo em um domingo e não sendo um feriado prolongado.
O que mais nos deixa insatisfeitos é que, a cada tentativa de reserva, somos surpreendidos com uma nova regra ou restrição. Isso acaba gerando frustração, principalmente porque, no momento da compra do programa, diversas vantagens e flexibilidades foram apresentadas.
Entendo que regras internas possam existir, mas acredito que elas deveriam ser mais claras e coerentes com o que foi oferecido aos clientes desde o início. Como cliente frequente e alguém que sempre indicou o resort para outras pessoas, esperava mais consideração e transparência.
Entrei em contato com a reserva ontem, porque gostaria de comemorar o meu aniversário no Resort e mais uma vez, vieram com o retorno de que não posso. É Brincadeira sabe !
Um ABSURDO e uma falta de consideração com o cliente que sempre frequenta e gosta do lugar.
Espero que essa situação possa ser revista, para que continuemos frequentando o resort com a mesma satisfação de antes.
Atenciosamente,
Fernanda Braga