Péssima experiência em resort com falhas em serviço, alimentação e infraestrutura

Não respondida
Lagoa Santa - MG
19/06/2026 às 05:51
ID: 251810429
Péssima experiência. Estive hospedada de 31/5 a 2/6 para comemorar o aniversário da minha filha. Fiz contato antes para solicitar a compra de um bolo de cenoura com cobertura de chocolate para cantar parabéns pra ela e falaram que nao tinha como fazer, que era somente as opcoes disponíveis (que ela nao comia), sendo que no café tinha a opção de bolo de cenoura. Cheguei e logo no café de 14h, as coisas mais mais gostosas não ficavam disponíveis no buffet. Tinha que levantar da mesa para pedir pao de queijo, salgadinhos, café pra moça que ficava servindo, alem da fila. No buffet, diversos paes com salsicha (uns 3 tipos), bolo e biscoitos. Sensaçao que o all inclusive já estava regrado. Cheguei no quarto após viagem, doida pra beber coca cola e nao tinha. Liguei na recepçao para verificar. Nao trabalham com coca é direito. Mas a partir do momento que falei na mensagem enviada a eles que nao precisava de espumante, só coca, poderiam ter me retornado falando que nao teria, pra nao criar expectativa. A pessoa da recepcao falou que iria verificar e me retornava a ligaçao e nada. Sinal de internet horrivel, impossibilitando saber programaçao, pois era só por qr code. Depois, minha filha queria banho de banheira e banheira sem tapa ralo. Tive que ligar na recepção para solicitar. Led da banheira estragado. Fomos pra piscina e tira gosto era: piaba enxarcaca, batata frita, mandioca cozida fri e coração emborrachado frio. Petiscos ate 17h. 16h20 perguntei se sairia mais bata e falaram que nao. Perguntei na praia do cerrado onde era o tal sorvete a vontade e nao sabiam. Tudo muito longe. Fui com uma idosa e uma criança. Toalha regrada e não fica próximo a piscina. Toda vez que precisava de uma seca, tinha que andar um tanto para trocar. Piscina nao estava com agua quente. Falaram que estava manutenção. Tempo frio. Entrei apenas 50min no último dia. Quarto que minha amiga que convidei pra ir comigo, com cheiro de mofo. Minha mãe e a mãe dela tambem nao entraram piscina, devido a agua fria. Ela também entrou 50min igual eu. Chopp acabou por 1h30 no dia 1/6. Sobremesa servida no jantar de domingo a noite, tambem foi servida, do mesmo jeito no almoço de domingo. Milk shake que era ate 17h, as 16h50 estava fechado. Hamburguer, no dia 31/5, depois de 1h40 do pedido, cancelamos. Estava vazio o local. Segundo informado, tinha acabado a carne. Manipulador do hamburguer, montando sanduiche sem uso de luvas e o da pizza, ajeitava a mesma no local pro cliente servir, com as maos, sem luvas. A noite, recreador dos adultos, cheio de criança no local devido a frio, começa um quiz falando de streep tease. No café de 2/6, primeira garrafa de café que pegamos estava fria. Atendente trouxe outra e estava morno. Na terceira garrafa que esta quente. Cozinha show de 1/6 com tropeiro. Self service sem opcoes de encher os olhos. Tudo muito básico para resort. No dia 2/6, no café da manha, pegamos iogurte que estava vencido desde 28/5 e o da minha amiga, vencido em 26/5. Torneira da pia do banheiro perto da pizzaria, estava sem agua para lavar as maos. Fiz contato após a viagem, dia 8/6, para pontuar minha insatisfação e depois de falar tudo, falaram que iriam me retornar e ate hoje, 19/6 nada. Funcionários muito educados. O que salva. Não recomendo. Não é nada do que falam no instagram. Deixamos de conhecer outro local pra ter essa decepção.