Casamento na Fazenda Pitangueiras - desapontada com o descaso

Não resolvido
São Paulo - SP
12/05/2018 às 12:13
ID: 35313103
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá noivinhas,
Para vcs que estão procurando casar no interior, atenção ao escolherem a Fazenda Pitangueiras. O local é maravilhoso, como dizem em vários sites de casamentos, porém vou contar o que aconteceu comigo.
Eu e meu noivo moramos em SP e estávamos a procura de um lugar para fazer um wedding weekend no https://******* encontramos o Pitangueiras e fomos visitar. Adoramos o local e o melhor, nossos convidados poderiam se hospedar no mesmo https://******* 2 semanas depois voltamos la para fechar (primeiro find de abril). Fizemos uma reuniao com o Leandro e a Desiree onde discutimos alguns detalhes e pronto...fechamos! Voltamos mto felizes para https://******* dia seguinte enviaram um emai para confirmar os detalhes para colocar no contrato e a lista de fornecedores.
Respondemos o email (o qual tinha apenas um ajuste a ser feito) e começamos, a partir deste momento, a correria de cotar com os https://******* 1 semana sem resposta do Pitangueuiras...cobramos o contrato e informaram q tinham duvida do que falamos...respondemos novamente e depois de uns dias, falaram q tinham duvidas https://******* noivo foi novamente para Sorocaba para ver um casamento decorado e conhecer o fornecedor de decoração (ok nao dava p ser atendido pq o pessoal estava na correria do casamento q estava para acntecer)! Cobramos o contrato diversas vezes depois, pois estavamos aguardando assinar o contrato com o Pitangueiras, para depois fechar com os fornecedores. Enfim, enviamos um email explicando o que conversamos e que precisavamos assinar o contrato p fechar com os https://******* responderam q tinham duvidas e que nos ligariam para https://******* resultado, estamos esperando ate hoje essa ligação (hoje é dia 12/05)! Simplesmente nao entraram em contato (wp, mensagem, email, https://*******) e sumiram !!
Ficamos chateados com o descaso, pois moramos em https://******* 3x no local...perdemos um mega tempo indo atras de fornecedores e fazendo visitas para no final, sumirem!! Ainda bem que nao fechei contrato com nenhum fornecedor https://******* senao eu teria um mega prejuizo.
Chocada e decepcionada com o descaso e https://*******ém, ainda bem que vi isso https://******* o descaso está assim antes de assinar contrato, imagine depois!!
Abs a todos e boa sorte para noivinhos e noivinhas
Ivana
Compartilhe
Resposta da empresa
07/06/2018 às 14:58
Olá Ivana e Rafael,
Primeiramente, gostaríamos de agradecer por nos atenderem ao telefone. Conforme conversamos e como os senhores mesmo puderam constatar nas visitas feitas conosco, na
Fazenda Pitangueiras temos em mente que o nosso papel é o de proporcionar a cada um que recebemos o encontro deles com a felicidade, seja por meio de nossa ampla estrutura, nossa natureza, mas, principalmente, por meio do nosso atendimento. Pois entendemos que é necessário existir confiança, já que estamos falando da realização de um sonho, que é o casamento.
A fim de esclarecer o desentendido, gostaríamos de ressaltar que a data de 04/05/******* estava bloqueada em nosso sistema desde o primeiro dia que vieram visitar a Fazenda. E após a segunda visita, onde foram acordados detalhes da negociação, o contrato já estava em produção, ficando faltando apenas ser esclarecida a sugestão feita referente aos valores das hospedagens, onde foram sugeridos valores não compatíveis com os aplicados em nossos casamentos, prática que não costumamos fazer.
Lembramos ainda que além das fontes de contato como e-mail e telefone da Fazenda, lhes foi informado ainda o telefone particular da Gerente, onde poderiam ter ligado a qualquer momento, caso de fato estivessem se sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] por algum motivo.
Temos mais de 18 anos de história de hotelaria e a três anos com foco em evento. Já realizamos mais de 70 casamentos, entre eventos corporativos de empresas como Vivo, Gerdau, Johnson, Nextel, Decathon, além de muitas festas, aniversários e etc. Priorizamos os nossos clientes e temos diversos depoimentos de noivas que se casaram na Fazenda e realizaram um sonho, podendo então confirmar nosso padrão de atendimento.
É uma pena que tenham ficado com essa impressão negativa.
De qualquer forma agradecemos por nos atender ao telefone e continuamos à inteira disposição.
Fazenda Pitangueiras
Consideração final do consumidor
26/05/2020 às 14:57
Descaso total da https://******* uma pena pq o lugar eh lindo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2