Experiência insatisfatória em hotel fazenda: instalações precárias, falta de estrutura e maus-tratos aos animais.

Não resolvido
Campinas - SP
27/07/2025 às 16:15
ID: 223099437
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente não recomendo .
O lugar é bem mau cuidado, muitos lugares quebrados, precisando de ajuste e abandonados, poucas atividades para hóspedes, cocô de cachorro por todo lado, além deles frequentarem o restaurante.
Meu chuveiro quebrou e tive um trabalho e estresse desnecessário para trocar de quarto E o outro quarto cheirava esgoto .
Piscina aquecida suja, hidromassagem quebrada isso porque tem 4 hidros e todas quebradas, atenção ao cliente zero, minha esposa queria entrar na piscina de hidro e não conseguiu por eles não darem atenção ao cliente e não arrumarem a piscina para nós .
No restaurante e no café da tarde parece uma doação de comida se não correr acaba .
Perguntei se teria mais palmito a resposta foi acabou e não tem mais, café da tarde tem correr senão acaba e você não come e nem bebe. Incrível em 1 hora na festa junina, acabou o cachorro quente e simplesmente a resposta foi "ACABOU NÃO TEM MAIS" .
GENTE NÃO ESTAMOS PEDINDO NADA DE GRAÇA, A ESTADIA FOI MUITO CARA E NAO SE DEVE TRATAR O CLIENTE DESSA FORMA.
A baia de cavalos trata mau os animais , tem bicho lá que não sai da baia nem para tomar sol e fica vivendo no próprio cocô a meses.
Se não comporta a quantidade de pessoas não aluguem para muitas pessoas e PRINCIPALMENTE SE NÃO TRATAM BEM OS ANIMAIS NÃO OS TENHAM.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/09/2025 às 13:32
Deixa muito a desejar pelo preço que cobra.
esperava muito mais .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1