Cancelamento de Reserva e Falta de Reembolso Após Diversas Tentativas de Contato e Ignorando o Procon

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

28/05/2026 às 06:40

ID: 249903057

Realizei em novembro de 2025 reserva para 3 noites, feliz da vida, pela propaganda que fazem no Instagram. No outro dia, por motivos pessoais, fiz o cancelamento da reserva, 9 dias antes da mesma iniciar, ou seja, o prazo de arrependimento garante que o cancelamento seja realizado ate 7 dias antes da reserva, garantindo o reembolso, conforme o CDC.

No entanto, várias tentativas, vários contatos, inclusive com o próprio Dono, Sr *****, no entanto, nenhuma posição sobre o reembolso.
No WhatsApp do hotel so respondem que vão cobrar novamente o financeiro e claro, nenhuma solução efetiva. Quando outra pessoa responde, diz que usa o WhatsApp pelo computador e nao tem acesso as conversas anteriores, mas é uma desculpa esfarrapada e manjada.
Denúncia no Procon foi realizada e eles simplesmente ignoram o órgão, imagina pobres mortais como os clientes?
É muita falta de gestão, organização ou apenas [Editado pelo Reclame Aqui] dos proprietários deste estabelecimento, que não tomam a iniciativa para resolução.

Compartilhe