Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Indaial - SC

30/07/2024 às 09:09

ID: 194090685

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estivemos no Hotel passando o dia 18/07/24.

O passeio de trator foi horrível, o motorista muito mau treinado. Colocou muita velocidade e muita falta de segurança total.

A brinquedoteca bem escassa. Pouca opção e as opções que tinham tudo muito mau cuidado.

Os banheiros externos muito mau cuidados. Achei sujo e estragado.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2024 às 15:29

Olá Joselene, boa tarde!
Está atividade não está mais no nosso cronograma de recreação.
Quanto a brinquedoteca, esta irá passar por uma reformulação e irá mudar de local, vai ficar incrível.
Agradecemos ao feedback.

Réplica do consumidor

29/08/2024 às 10:25

Não tenho como saber se foi resolvido, pois não fui mais no Hotel.