Passeio, brinquedoteca, banheiros

Em réplica
Indaial - SC
30/07/2024 às 09:09
ID: 194090685
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstivemos no Hotel passando o dia 18/07/24.
O passeio de trator foi horrível, o motorista muito mau treinado. Colocou muita velocidade e muita falta de segurança total.
A brinquedoteca bem escassa. Pouca opção e as opções que tinham tudo muito mau cuidado.
Os banheiros externos muito mau cuidados. Achei sujo e estragado.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2024 às 15:29
Olá Joselene, boa tarde!
Está atividade não está mais no nosso cronograma de recreação.
Quanto a brinquedoteca, esta irá passar por uma reformulação e irá mudar de local, vai ficar incrível.
Agradecemos ao feedback.
Réplica do consumidor
29/08/2024 às 10:25
Não tenho como saber se foi resolvido, pois não fui mais no Hotel.