Descaso, erro na cobrança de diária.

Não respondida
Praia Grande - SP
02/03/2024 às 22:37
ID: 183766823
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive uma.pessima experiência com este hotel. Fiz uma reserva via site,.paguei a vista e qiando cheguei https://******* cobraram mais 2 pessoas pois doaseram qie https://******* estava 0 na.reaerva. https://******* as ferramentas qie eu foz https://******* e o pagamento devido, encontrei inlcusive im erro (bug) no https://******* que o erro era do site onde nao confirma a idade das criancas. Porvei com videos e estive o tempo todo explica https://******* a recepcionista qie https://******* e https://******* https://******* depois de longa espera dizem que a gerente nunca esta presente e qie a cobrança.foi certa. https://******* e o https://******* e tive qie pagar mais ******* reais https://******* pelo erro deles. O atendimwnto é pessimo, https://******* conversar e a recepcionista https://******* a estrutura https://*******é pessima, sujo e coisas quebradas no quarto. Toalharls rasgadas e fedidas, anomais da fazendinha mau tratados, equipe de atendentes e restaurante mal.educados. propaganda enganosa. Instalações quebradas e sem limpeza.brinqiedoteka com brinqiedos qiebrados e muot suja. Largada as traças. Péssima experiência. Foi im final de semana de horror. Parque aquatico velho, sujo. Nao recomendo . Nao vale o preço. Baixossima qualidade. E pouco caso quando precisamos ser ouvidos. Pior que repartições publicas. Fujam desse lugar. Nao vale o preço que se paga e muito menos se fizerem promoção. Dinheiro jogado fora.