Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

19/05/2018 às 15:51

ID: 35500903

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No final do ano passado reservei três dias no hotel fazenda, fiquei um dia e tive que voltar pra casa por problemas de saúde da família. Ao sair conversei com o gerente e o mesmo falou que eu poderia retornar para usufruir das outras duas diárias. Desde então tentei reservar por várias vezes e sempre falam que estão lotados, só que ao mesmo tempo no site de reserva do hotel sempre tem quartos vagos, pedi então como de direito o estorno do valor pago das duas diárias que não utilizei, e após de quase um mês nada do valor ressarcido. Após a reclamação irei ao Procon para reaver o valor não utilizado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/07/2018 às 11:38

rápido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1