Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

07/01/2024 às 20:45

ID: 179897083

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha esposa Glaucea Pereira Carvalho de Oliveira, fez uma reserva no hotel e primeiramente selecionou a quantidade de pessoas e depois ao abrir a tabela de valores viu que era ******* e pouco cada diária selecionou 2 diárias e confirmou viu que deu o total de 2 mil e pouco selecionou e pagou, depois vimos que era somente uma diária em quarto caríssimo. Isso é um absurdo, sistema muito confuso, atendimento péssimo do atendente, já tive 2 problemas com outro hotel da rede e não dão nenhuma assistência ao cliente, vou tomar as minhas providências com esse hotel, que é maravilhoso por sinal, porém percebi que sempre fazem de tudo pra atrapalhar o sossego das minhas férias.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2025 às 15:04

Prezados,

Lamentamos profundamente o transtorno ocorrido durante o processo de ******* pela Sra. Glaucea Pereira Carvalho de Oliveira.

Nosso sistema de reservas é estruturado para apresentar com clareza as categorias de acomodações, valores por diária e composição total da estadia conforme as escolhas feitas pelo próprio hóspede. No entanto, entendemos que, em determinadas situações, a interpretação pode gerar dúvidas especialmente quando há diferentes tipos de hospedagem disponíveis e valores distintos.

Reforçamos que nenhuma cobrança adicional foi feita após o cancelamento da reserva, e que o cancelamento ocorreu imediatamente após o contato conosco, conforme informado. O valor apresentado correspondia, de fato, a uma diária em uma categoria superior de acomodação, selecionada no momento da reserva.

Agradecemos o feedback sobre a experiência com nosso atendimento. Levamos esse tipo de relato muito a sério, e repassaremos as observações à equipe responsável para que sejam tomadas providências e reforçado nosso padrão de acolhimento e suporte ao cliente.

Nosso compromisso é sempre proporcionar momentos agradáveis e tranquilos a todos os hóspedes. Mesmo diante desse contratempo, esperamos sinceramente poder recebê-los futuramente para uma experiência positiva e sem intercorrências.

Atenciosamente, Hotel Serraverde

Consideração final do consumidor

28/07/2025 às 15:19

Demoraram 1 ano e meio pra responder a reclamação, kkkk. Era melhor nem ter respondido. Lamentável.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

28/07/2025 às 16:01

Não tínhamos acesso anteriormente ao portal Reclame Aqui. Com a habilitação essa semana estamos respondendo todos. Agradecemos a compreensão.