recreação perigosa para criança pequena

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/02/2022 às 14:32

ID: 137791089

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu e minha família, passamos 4 dias hospedados no Hotel Fazenda ST Robert com meu enteado de 4 anos.

Um dos eventos propostos pelo Hotel Fazenda era um baile de carnaval. Para nossa supresa, as musicas era extremamente ofensivas para a idade e chegou num tal momento que fomos ver como estava essa Atividade/Recreação.

Ao chegar, era uma pista de dança onde TODOS os recreadores estavam dançando no palco ou frente do palco e os hospedes e crianças estavam em frente a eles.

A última fila era onde estava meu enteado estava, no final e longe da vista dos recreadores. Ao Redor da pista de dança ainda tinha o estacionamento do local com livre passagem. Ficamos inicialmente surpresos ao vê-lo sozinho no fundo e perguntamos se estava tudo bem. Ele disse que não queria mais ficar ali e queria fazer xixi, porem ninguém vinha falar com ele ou ajuda-lo.

Foi um choque ao ver a cena e ver a criança largada num hotel daquele tamanho. O que será que aconteceu então nas outras atividades que não acompanhamos tão de perto? Será que é possível deixar essa situação passar sem nenhum feedback para não acontecer com outras familias? Será que é preciso acontecer alguma coisa grave para existir alguma mudança de postura dos recreadores/hotel?

Deixo aqui nossa indignação por tratar nosso bem maior com total desleixo e indiferença. Sem diferenciação de faixa etária, sem atenção as atividades, sem o mínimo de segurança

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/12/2023 às 14:03

Além do péssimo atendimento presencial, a empresa sequer respondeu a reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0