Sugestão de melhoria para aumentar a frequência do churrasco na piscina

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Canela - RS

02/06/2026 às 12:28

ID: 250338043

Antes de tudo, quero destacar o excelente atendimento de toda a equipe. Os colaboradores foram extremamente atenciosos e acolhedores, transmitindo aquela receptividade mineira que faz toda a diferença. Adorei a experiência como um todo: a fazenda é encantadora, o clima típico de Minas é maravilhoso, e a tranquilidade da cidade pequena torna a estadia ainda mais especial.

Também gostei muito do churrasco, que foi um dos pontos altos da experiência. Como sugestão de melhoria, gostaria que a opção de churrasco na piscina estivesse disponível mais de uma vez por semana. Acredito que essa seria uma ótima forma de proporcionar essa experiência a mais hóspedes durante a estadia.

Parabéns a toda a equipe pelo excelente trabalho e pela experiência tão agradável.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 12:30

Olá!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e agradecemos pelos elogios à nossa equipe. É gratificante saber que o carinho, a hospitalidade mineira e a dedicação dos nossos colaboradores contribuíram para tornar sua estadia especial.

Também nos alegra saber que você apreciou nossa fazenda, o clima acolhedor da região e, em especial, o churrasco, que realmente é um momento muito aguardado pelos hóspedes.

Agradecemos pela sugestão sobre ampliar a frequência do churrasco na piscina. Comentários como o seu são muito importantes e nos ajudam a avaliar oportunidades para tornar a experiência ainda melhor.

Esperamos recebê-los novamente em breve para viver muitos outros momentos especiais no Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira!

Consideração final do consumidor

02/06/2026 às 12:31

Adoramos o Vale da Mantiqueira, voltaremos em breve!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10