Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/09/2024 às 12:27

ID: 196485979

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na sexta feira dia 30/08 me hospedei no HOTEL FAZENDA VISTA ALEGRE.
Hoje fui olhar a fatura do meu cartão e vi que o funcionário da recepção não parcelou o restante do pagamento como eu havia solicitado na reserva do hotel e no momento do check in. Muito cuidado para não tomarem um susto na fatura do seu cartão, por desatenção de funcionário não preparado para função. Pq agora eu terei que me virar para arrumar o dinheiro e fazer esse pagamento total, já que eu me programei para o parcelamento e não para pagar um valor cheio.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/02/2026 às 13:26

Xxxx

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4