Quarto em más condições, cobrança indevida e falta de suporte no Motel Flamboyant

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Artur Nogueira - SP

15/12/2025 às 17:46

ID: 234863105

Peguei a chave do quarto 45. Chegando no local, já chamou a atenção a banheira descascada e com manchas de ferrugem conforme foto. Quando minha esposa pegou o cobertor, o mesmo estava com mau cheiro. Solicitamos a troca e esperamos. Fui alterar a temperatura do ar e o controle não funcionou. Tentamos abrir o portão eletrônico e cheirou a queimado. Pedi apoio, apareceu um colaborar por fora, e disse que era só apertar a tecla pra abrir e empurrar o portão pra cima. Só quero o reembolso, pois ainda cobraram 50 reais dizendo q era pela arrumação, mas não usufruimos de nada do Quarto 45 do Motel Flamboyant da vicinal Santa Rosa Limeira. O atendente disse que depois eu poderia falar com o gerente, mas ele não poderia me isentar. Ligou para o gerente e tive q pagar os 50 sem uso. (*****)

Compartilhe