Pessimo feriado em familia no Hotel Fazenda Tamba Tajá

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/09/2023 às 15:37

ID: 172624267

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nossa experiência foi péssima e esse é o motivo deste relato.

Ao chegar no hotel, em uma quinta feira pela manhã (07/09/23), fui informada que a limpeza dos quartos só seria realizada no sábado, dia 09/09/23. Obviamente, com 4 pessoas no quarto, a lixeira do banheiro ficou lotada, as toalhas nao secaram devido ao tempo frio, além da sujeira do entra e sai do quarto de um hotel fazenda.

No sábado, dia da limpeza, só foi feita a troca das toalhas e o esvaziamento da lixeira do banheiro. A privada continuou suja e o ralo do chuveiro, imundo.
A alimentação era de péssima qualidade e o local para os hospedes se servirem era sujo. Tanto o buffet onde as refeições eram disponibilizadas, quanto ao chao do ambiente. Nao entrei na cozinha para ver as condições.

Os animais da fazendinha estavam em péssimas condições de higiene e enfurnados em cubículos onde nao pegavam sol, não havia compartimentos próprios para a sua alimentação, bebiam agua que estava no chao, misturada com urina e fezes.

Há uma brincadeira oferecida aos hospedes, onde uma lona de plástico é posicionada para servir de escorrega onde no final, mergulhava-se no lago do hotel. Para que ficasse escorregadio, era colocado detergente com agua, e esta mistura tinha destino no lago, o que ocasiona a [Editado pelo Reclame Aqui] dos peixes que ainda restam no local. Muitos peixes mortos, boiando, em decorrência desta pratica. Os peixes que eram pescados na pratica da "pescaria de diversão" dos hospedes, ficam agonizando fora dágua depois de serem pescados. Sem nenhum destino. Um verdadeiro [Editado pelo Reclame Aqui] ambiental!
A piscina funciona sem horário de inicio e fim e nao há um salva vidas no local. Um total descumprimento à Lei N *******/*******, onde qualquer piscina coletiva, seja localizada em prédios residenciais, seja hotéis ou clubes, precisa dispor de um guardião.

Minha filha, ao acordar no dia 10/09/23, sentiu uma picada no ombro e quando fui ver, era um carrapato que estava na cama do hotel!!! Ao chegar em casa e desarrumar as malas, outro carrapato subiu no meu braço! A falta de higiene diária já está dando frutos.

Ao pontuar essas reclamações, a atitude do hotel foi me bloquear nas redes sociais dele e apagar meu comentário. O hotel está em pleno funcionamento, vendendo pacotes para os próximos feriados e finais de semana, sem ao menos se preocupar com a segurança e bem estar dos seus hospedes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/07/2025 às 12:01

Pessimo! O dono do hotel, que no Instagram diz que faz questão de resolver qualquer questão, quando fui passar minha experiência pra ele, ele simplesmente me bloqueou. E tbm não respondeu aqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0