Reclamar dessa empresa

Recife - PE

03/09/2020 às 14:27

ID: 111412943

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prezado(a), gostaria de saber quando irei receber o reembolso do hotel em cupum, pois preciso fazer um novo agendamento.

De acordo com seu ******* sua reserva de hospedagem em Iracema Residence Flat de Fortaleza para o dia 4 Dezembro *******.

Veja os detalhes do cancelamento:

Valor da reserva: BRL *******.36
Total a devolver: BRL *******.36

O reembolso está em processo neste momento. Nos próximos dias enviaremos um novo cupom de desconto. Fique atento aos nossos comunicados via e-mail e através da Minha conta

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2020 às 15:53

Prezada Sra. Roseane,

Acusamos o recebimento de sua mensagem a qual mereceu a nossa maior atenção.

Nesta oportunidade, informamos que não localizamos nenhuma reserva em seu nome, portanto, necessitamos de maiores detalhes, pois, pelo que constatamos através do seu registro, sua reserva de hospedagem foi realizada no Hotel Iracema Residence Flat de Fortaleza e não no Hotel Iracema Travel.

Seguimos à sua disposição.

Atenciosamente,
Rosália Dias
Gerente Geral