Fiz, estou pagando, não fui e não me devolvem.

Não resolvido
Caraguatatuba - SP
10/03/2023 às 17:47
ID: 160784971
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPor motivo de saúde e calamidade pública ocorrida no Litoral Norte de Sp, não pude me deslocar durante o Carnaval passado até a cidade de São Paulo, esta em que já tinha feito reserva no Hotel Itamarati e pago por cartão de crédito, uma estadia entre 18 e 20 de fevereiro. Ocorre que por motivos de força maior fui impedido de fazer tal viagem. Passado todos os transtornos, estes que tomaram proporções nacionais, assim que voltei a ter acesso a internet, informei ao hotel o motivo de minha desistência e solicitei o reembolso. Ocorre que houve intransigência e falta de sensibilidade perante os meus motivos apresentados e frontal descumprimento aos termos do CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
Compartilhe
Resposta da empresa
21/03/2023 às 10:35
Bom Dia Alexandre tudo bem?
Estamos entrando em contato para entendermos a situação e darmos um feedback adequado.
Estamos a disposição.
Equipe Hotel Itamarati
Réplica do consumidor
21/03/2023 às 19:30
Apenas recebi uma mensagem de WhatsApp pedindo para aguardar, porém sem nenhuma solução...
Réplica do consumidor
21/03/2023 às 21:01
Continuo esperando
Consideração final do consumidor
09/04/2023 às 11:36
Atendimento desumano.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0