Hotel em S. Paulo a ser evitado por falta de honestidade.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Marília - SP

24/04/2025 às 15:03

ID: 215517441

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma reserva no Hotel Itamarati, via booking, para os dias 14 a 17 de abril de 2025, com pagamento antecipado. Quando cheguei no hotel, fui endereçado pra uma acomodação horrível, um cubiculo minusculo, com janela trancada, uma cama minuscula. Com crise de claustrofobia decidi pedir mudança de quarto e o recpecionista (pessimamente vestido e completamente despreparado pra a função) informou que não havia outros quarto. Sem alternativa, informei que não ficaria no hotel e iria pra outro lugar. O mais próximo é o Hotel San Raphael, onde me hospedei cerca de uma hora depois (o que pode ser confirmado na portaria). Mesmo assim eu recebi msg da ***** dizendo que fiquei no hotrel até o dia 17 e que não houve qualuqe reclamação junto à recepção. Me levaram R$475,oo e só faltaram me chamar de otário. Isso se chma desonestidade e mau caratismo e de um hotel que não recomendo pra ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2025 às 04:16

Olá Sr Marcos.
Lamentamos que sua estadia não tenha ocorrido a contento.
Vamos levantar as informações pontuadas pelo senhor e daremos retorno o mais breve possível.

Consideração final do consumidor

09/05/2025 às 07:36

Considerando que efetivamente não me hospedei no hotel por conta de acomadações oferecidas serem indignas (quarto *******), muito diferentes das mostradas nas fotos, acredito que a devolução do que foi indevidamente cobrado seria o mínimo a ser feito.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3