Péssima experiência

Respondida
Santos - SP
03/02/2025 às 20:37
ID: 208981017
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssima experiência! Hotel sem estrutura e atendimento horrível
Fiquei hospedado nesse hotel, junto a um grupo de 12 pessoas, e foi uma das piores experiências que já tive. O atendimento é péssimo, a recepção mal-educada e sem nenhum suporte para os hóspedes. Qualquer coisa que você precisa, simplesmente ignoram.
O elevador é desligado à noite (sem explicação nenhuma), e de manhã ainda estava desligado. Tivemos que descer com todas as malas na mão pelas escadas, porque ninguém se preocupou em ligar.
O quarto era um horror:
Lençóis furados e manchados, travesseiros também, e sem fronha.
O cheiro de mofo e guardado era insuportável, todo mundo ficou ranhento depois.
Wi-Fi não funcionava, e o celular também não pegava.
Além disso, o hotel tem péssima estrutura: o estacionamento é longe da recepção, tudo escuro, descoberto, e tivemos que atravessar na chuva carregando as malas. Nenhuma cobertura, nada para ajudar.
Outro absurdo foi o seguinte: pedimos algumas cervejas, mas não bebemos todas. Como o pagamento era no final, tentamos devolver as que não foram abertas, mas não aceitaram a devolução. Nunca vi isso em nenhum hotel sério.
Resumindo: NÃO RECOMENDO! Atendimento horrível, quartos nojentos e zero estrutura para os hóspedes.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/02/2025 às 12:39
Olá Sra. Letícia, lamentamos não atender as expectativas da senhora. Infelizmente estávamos com o elevador em manutenção durante sua estadia. Nossa equipe é capacitada e recebe as instruções conforme rege o Regulamento e legislação vigente, somente foi pedido a gentileza ao grupo de vocês para respeitarem a lei do silêncio pois já passava das 22hrs. Prezamos e visamos sempre o bem estar de todos os hóspedes no hotel e por este motivo nosso atendimento acabou não sendo muito bem visto pelo grupo de vocês.