Reclamar dessa empresa

Santos - SP

28/11/2020 às 21:21

ID: 115744995

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prezada (o);
O hotel não respondeu adequadamente a questão do preço da diária visto que, como foi dito, no dia 24 ainda constava do site da empresa o preço que foi inicialmente passado (tenho print da página do hotel).
Havia uma lâmpada queimada sim.
Toda vez que fico hospedada nos hotéis, comunico que não precisa arrumação do meu quarto devido a contaminação cruzada. Até porque por mais medidas de segurança e treinamento que um funcionário receba não é algo seguro, pois ninguém usa um jaleco descartável, ou seja: o entre e sai de um quarto para outro já corremos riscos. Não se trata de regras e sim de direito meu.
Eu solicitei dois lençóis apenas, porém como um estava aparentemente com sangue, solicitei um outro ( o que provam as cameras). É uma falta de comprometimento com o cliente você escrever ter dito que não tem lençol disponível. O que acaba sendo uma inverdade.
Em nenhum momento me dirigi aos colaboradores de forma rude ou ofensiva. Tanto é que até gorjeta dei dois dias. Não me passou pela cabeça voltar à esse hotel. Uma prova da grosseria da administração e dizer que eu estou proibida de aí me hospedar novamente quando sabemos de a legislação não autoriza essa ação dos senhores.
Tenho fotos e conversas que provam a veracidade de minhas reclamações.
As palavras utilizadas na resposta dos senhores(as) já demonstra o cuidado com o cliente que vocês possuem.
Obrigada.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/11/2020 às 22:09

Infelizmente não conseguimos atender pessoas que não respeitão nossas normas e nossos trabalhadores e podemos sim negar sua reserva para garantir a integridade de nossos funciónarios !