não usei o quarto, mas não devolveram o dinheiro

Não respondida
São Paulo - SP
04/07/2017 às 15:44
ID: 27256759
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesem 02/07/17, eu e minha esposa fomos pernoitar no hotel jabuticaba em São Paulo/SP. Na recepção, fomos informados que o pagamento seria adiantado e minha esposa pagou R$ *******,00 via cartão de débito. Ao chegarmos no quarto, por estar frio, tentamos aumentar a temperatura do ar-condicionado que estava em 18º, mas não conseguimos. Chamamos o funcionário, Sr Ronaldo, também não conseguiu mudar a temperatura. Com isso, desistimos do pernoite e na recepção, pedimos ao Sr. Ronaldo a devolução do valor. Ele disse que não poderia devolver, que até dia 03/07/17, teríamos a resposta sobre a devolução. No dia 03/07/17, o Sr. Igor, mandou mensagem para minha esposa informando que valor não seria ressarcido, o que é um absurdo, eis que não usamos a hospedagem, porque o ar, que deveria ser condicionado e esquentar, não funcionou!