Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

19/08/2017 às 23:33

ID: 28267671

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Nos hospedamos neste hotel em 5 famílias de 17 a 20 de agosto para um batizado de amigos de Ribeirão Preto.
No dia 19 , convidados 8 amigos para jantarem conosco no hotel , uma vez que temos crianças que estavam cansadas e queríamos ficar no hotel.
Nossos convidados chegaram por volta das 19:30 , entre eles uma senhora de 85 anos e um casal recem nascido.
Para nossa surpresa nossos convidados foram tratados de forma rude pelo SR Rodrigo da recepção.
O pedido: que eles esperassem no bar da piscina por 40 minutos até que as crianças terminassem o banho para jantarmos em "30" pessoas no restaurante do hotel.
Detalhe: a recepção é longe do quarto e o bar da piscina em frente aos nossos quartos..
Este senhor explicou que teriam que pagar 70 reais cada um https://******* 40 minutos e sendo que iriamos gastar mais de 4.******* no restaurante...
Entendo e já utilizei política de day use.... mas neste caso ninguém chegou de bermuda as 11 da manhã para aproveitar o dia...
Pelo contrário... todos vestidos ...e a noite..
Total falta de sensibilidade e bom senso...
Não era pelo valor...
Resultado:
Nossos convidados foram embora...
Ninguém jantou no https://******* para a cidade...
E 30 pessoas nunca mais voltarão ao hotel...
Por uma atitude lamentável de uma pessoa da recepção (SR Rodrigo).

Compartilhe

Resposta da empresa

23/08/2017 às 14:16

Prezado, Sr. Mauricio Favoretto !
Quem lhe escreve é Gustavo Medeiros, Gerente de Hospedagem. Eu tive o prazer de conversar com o senhor no último domingo.
O Hotel JP a quase 40 anos no mercado, sempre primou muito pela excelência no atendimento.
Ao recebê lo, o Rodrigo assim o fez, concedendo um up grade de categoria Standard, conforme o senhor havia reservado, para super luxo, duas categorias acima, proporcionando assim o seu conforto junto aos seus entes.
Como somos um resort com ampla área de lazer, nos preocupamos muito com o conforto e segurança dos nossos hóspedes, por esse motivo temos regras.
Nosso restaurante e bar localizados na Recepção estão abertos aos hospedes, visitantes e clientes de fora, porém para frequentar ou utilizar as áreas de lazer comuns aos hóspedes, (piscinas, saunas, quadras, espaço criança) temos um controle de entrada e permanência, através de uma ficha preenchida em nossa recepção e a taxa de R$ 70,00 por pessoa, evitando assim surpresas desnecessárias, e a circulação de estranhos dentro do hotel. Essa prática de Day use ou a taxa de visita, faz parte das regras hoteleiras e garante o conforto e privacidade de hóspedes.
Todas as áreas de lazer estão inclusas nas diárias para os hospedados.

Agradecemos novamente o relato da situação.
Atenciosamente
Gustavo Medeiros
Gerente de Hospedagem