Mau atendimento, cobrança indevi..

Não respondida
Araraquara - SP
28/12/2025 às 21:32
ID: 236060677
Sempre fui cliente assíduo do Hotel JP de Ribeirão Preto. Sempre muito bem atendido. Dessa vez a decepção foi enorme. Perguntei se poderia levar uma gata de estimação e me atendeu um robô. Pedi para falar com um atendente e ninguém me respondeu, que era a opção 5. Ao fazer o check in, por mais absurdo que pareça, os dois recepcionistas estavam falando mal dos hóspedes. Um se chama Vittorio e o outro não vi o nome. Durante o jantar, recebi uma mensagem dizendo que havia um gato no quarto e que teria que mudar de habitação, pagar diferença e levar carteirinha de vacinação, dizendo que em nenhum momento eu tinha dito que levaria um gato. Eu pedi para terminar de jantar e o recepcionista Vittorio continuou importunando durante o jantar todo. Fui pagar na recepção a diferença, fazer a mudança de quarto e apresentar a carteirinha de vacinação e reclamar pela arrogância e importunação durante o jantar. A mensagem do recepcionista se encontra em anexo. Reclamei duramente que bastava falar com educação e que já não tinha ido com a cara do recepcionista por falar mal de outros hóspedes na minha frente. Fui duro. Para meu espanto, uma outra funcionária chamada ***** praticamente gritou dizendo que nós hóspedes também falávamos mal dos funcionários.
Pasmem um hóspede ter que ouvir isso!!!! Nunca vi tamanha petulância e arrogância. Em 51 anos de muitas hospedagens eu NUNCA havia visto ou escutado isso. Tivemos que fazer toda mudança para outro quarto sem contar com ajuda de neh funcionário. Eu jamais voltarei nesse hotel, que sempre gostei e me hospedei, o JP de Ribeirão Preto [Editado pelo Reclame Aqui] para mim. Vou no PROCON e também relatarei minha péssima experiência em todas redes sociais e grupos de WhatsApp que tenho. O hóspede é o funcionário e o funcionário é o hóspede. Estragaram nosso jantar e toda nossa hospedagem. Pelos anexos estou até agora esperando a equipe de reservas averiguar disponibilidade e mandar o termo de responsabilidade pet.
JP Ribeirão Preto, o resort que odeia hóspedes.