Veículo vandalizado em evento de hotel sem assistência e câmeras de segurança inoperantes

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

12/11/2025 às 11:47

ID: 231700733

Dia 09/11/25 fui a um evento-jantar neste hotel. Chegando la alegaram que nao tinha estacionamento disponivel e que eu deveria estacionar na rua. Ou seja, nem estacionamento pago havia sido disponibilizado. Ocorre que ao chegar em meu veiculo, no momento da saida, o mesmo estava vandalizado por tentativa de furto. O hotel nao prestou qualquer assistencia e quando a policia foi solicitar as imagens das cameras, elas estavam quebradas. Um estabelecimento que nao preza pela segurança das pessoas e nao tem o minimo respeito. Fica situado em local de periferia, com baixa luminosidade e deixa aos clientes a unica opcao de parar na rua e ser furtado. Lamentavel.

Compartilhe