Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/01/2024 às 14:11

ID: 179491841

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

21:30 da noite do dia 31//12/*******, festa de reveion começando às 22 hs. Minha suíte luxo estava sem água no banheiro. Pedi um gerente para resolver mas não tinha gerencia no local. Conclusão: ******* começa sem um banho decente para mim e minha família. Falar do dano moral é pouco; vamos agregar descaso, falta de manutenção e indiferença. Conselho: antes de pagar R$*******,00, verifique se o Hotel Leão da Montanha tem água no quarto.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/06/2026 às 09:41

Não vou nunca mais.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2