Ano novo sem água

Não resolvido
São Paulo - SP
02/01/2024 às 14:11
ID: 179491841
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações21:30 da noite do dia 31//12/*******, festa de reveion começando às 22 hs. Minha suíte luxo estava sem água no banheiro. Pedi um gerente para resolver mas não tinha gerencia no local. Conclusão: ******* começa sem um banho decente para mim e minha família. Falar do dano moral é pouco; vamos agregar descaso, falta de manutenção e indiferença. Conselho: antes de pagar R$*******,00, verifique se o Hotel Leão da Montanha tem água no quarto.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/06/2026 às 09:41
Não vou nunca mais.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2