Estou hospedada nesse hotel com meus filhos e esposo , após uma chuva hotel sem energia e sem gerador !!!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

08/02/2024 às 23:03

ID: 182263443

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estamos hospedados nesse hotel leão da montanha em campos de Jordão , após uma chuva ,hotel estorou transformador durante a chuva , estamos sem energia desde das 18:40 ,agora são são 23 HS , hotel sem gerador !!! Lamentável ,ficamos sem energia ,sem wi-fi ,sem tv ,sem aquecedor , celular sem conseguir carregar .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/03/2025 às 12:27

Nao respondeu ha mais de um ano

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1