Estou hospedada nesse hotel com meus filhos e esposo , após uma chuva hotel sem energia e sem gerador !!!

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
08/02/2024 às 23:03
ID: 182263443
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstamos hospedados nesse hotel leão da montanha em campos de Jordão , após uma chuva ,hotel estorou transformador durante a chuva , estamos sem energia desde das 18:40 ,agora são são 23 HS , hotel sem gerador !!! Lamentável ,ficamos sem energia ,sem wi-fi ,sem tv ,sem aquecedor , celular sem conseguir carregar .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/03/2025 às 12:27
Nao respondeu ha mais de um ano
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1