furto

Respondida
Santo André - SP
27/01/2015 às 04:24
ID: 11655305
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive no hotel dos dias 19/01/******* a 22/01/*******, a partir do dia seguinte que entrei solicitei que houvesse a limpeza do quarto. Eu levei as minhas malas e uma bolsa pequena com documentos pessoais e dentro da bolsa guardava uma quantia de $*******,00 sempre que saia do hotel guardava a bolsa no guarda roupa e fechava a porta, para minha surpresa na volta para casa passei no centro para comprar algumas lembranças na hora de efetuar o pagamento verifiquei que $*******,00 imediatamente liguei para o hotel informando o ocorrido fui atendida pelo gerente Augusto que informou que ia apurar o fatos, mais ou menos 40 minha depois ele retornou à ligação disse que havia ido ao quarto e feito uma varredura para verificar se o dinheiro não estava lá, claro que não estaria, poisnão havia perdido, mas alegou que iria averiguar pois através do cartão é possível saber quem esteve no quarto e assim que tivesse uma solução retornaria o contato, porém até o momento não obtive nenhum respaldo do hotel, achei um tremendo descaso por parte dele.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2015 às 15:26
BOA TARDE
SRA GEISA
E MUITO DIFICIL AVERIGUAÇÃO TAO PROFUNDAMENTE NA SOLICITAÇÃO, UMA VEZ QUE NAO TEMOS CAMERAS NOS APTOS PARA PRESERVAR A PRIVACIDADE DOS HOSPEDES, E TAMBEM DISPONIBILIZAMOS COFRES EM TODOS OS APTOS PARA SEREM GUARDADOS TODOS OS OBJETOS E PERTENCES DOS HOSPEDES,
ATE HOJE NAO TIVEMOS REGISTRO DO MESMO FATO NO HOTEL,
ENTAO FICO RESPONSAVEL PELO CASO, E JA ESTOU VEREFICANDO COM NOSSOS DIRETORES PARA ENTRAR EM CONTATO PARA FINALIZAÇÃO.
LEAO DA MONTANHA
AUGUSTO
CAMPOS DO JORDÃO