Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

27/01/2015 às 04:24

ID: 11655305

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive no hotel dos dias 19/01/******* a 22/01/*******, a partir do dia seguinte que entrei solicitei que houvesse a limpeza do quarto. Eu levei as minhas malas e uma bolsa pequena com documentos pessoais e dentro da bolsa guardava uma quantia de $*******,00 sempre que saia do hotel guardava a bolsa no guarda roupa e fechava a porta, para minha surpresa na volta para casa passei no centro para comprar algumas lembranças na hora de efetuar o pagamento verifiquei que $*******,00 imediatamente liguei para o hotel informando o ocorrido fui atendida pelo gerente Augusto que informou que ia apurar o fatos, mais ou menos 40 minha depois ele retornou à ligação disse que havia ido ao quarto e feito uma varredura para verificar se o dinheiro não estava lá, claro que não estaria, poisnão havia perdido, mas alegou que iria averiguar pois através do cartão é possível saber quem esteve no quarto e assim que tivesse uma solução retornaria o contato, porém até o momento não obtive nenhum respaldo do hotel, achei um tremendo descaso por parte dele.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2015 às 15:26

BOA TARDE



SRA GEISA



E MUITO DIFICIL AVERIGUAÇÃO TAO PROFUNDAMENTE NA SOLICITAÇÃO, UMA VEZ QUE NAO TEMOS CAMERAS NOS APTOS PARA PRESERVAR A PRIVACIDADE DOS HOSPEDES, E TAMBEM DISPONIBILIZAMOS COFRES EM TODOS OS APTOS PARA SEREM GUARDADOS TODOS OS OBJETOS E PERTENCES DOS HOSPEDES,

ATE HOJE NAO TIVEMOS REGISTRO DO MESMO FATO NO HOTEL,

ENTAO FICO RESPONSAVEL PELO CASO, E JA ESTOU VEREFICANDO COM NOSSOS DIRETORES PARA ENTRAR EM CONTATO PARA FINALIZAÇÃO.



LEAO DA MONTANHA

AUGUSTO

CAMPOS DO JORDÃO