Hotel interditado

Hotel Leão da Montanha
Ouro Preto - MG
20/11/2014 às 19:39

Registro minha decepção com o hotel. Tinha reserva para esta semana mas devido a interdição judical, quando chegamos na cidade, fomos jogados para uma pousada do grupo a 5 km de capivari, com uma mini piscina aquecida do lado de fora do hotel que chega a ser ridícula, frigobar estragado e cheiro de mofo no quarto. As mamadeiras do meu bebê tiveram de ser lavadas no banheiro pois a pousada não possui espaço próprio, café da manhã muito simples (4 tipos de pães e 2 bolos) e a gerente ainda me enganou dizendo que nos colocaria em quarto luxo e tentou nos cobrar R$203,00/diária que foi o preço do quarto luxo no leão da montanha - booking.com - sendo que o preço de balcão da pousada é de R$144,00 e na internet em torno de R$100,00 (informação de um funcionário do período noturno já que não existe tabela de preços na recepção e a gerente não era confiável). Ela chegou a afirmar que o preço da pousada é o mesmo do hotel, talvez tenha nos achado com cara de imbecís e idiotas. Se fossem uma empresa séria o mínimo a fazer seria nos hospedar em outro hotel da mesma categoria ou superior na mesma região e não deixar seu cliente deslocar-se mais de 700km para passar por esta situação. É caso de polícia e justiça, mas deixa pra lá. Divulguem!!!

21/11/2014 às 10:44

Sr Darwin, quero pedir desculpas pelo ocorrido, houve realmente um problema pontual com o hotel do dia 14/11/2014 a 19/11/2014 referente a uma questão jurídica e familiar que impossibilitou a administração do Hotel em receber aqui no Leão da Montanha seus hóspedes, a situação já foi resolvida judicialmente e já estamos trabalhando para receber e atender cada vez melhor nossos hóspedes. Estamos entrando em contato via telefone, reembolsando o Senhor dos valores destas diárias e oferecendo um voucher pra uma outra data para que essa impressão negativa seja desfeita e o Senhor possa usufruir de toda a estrutura do Hotel. O Senhor pode observar que nunca em outro período houve esse problema, portanto reitero que foi " pontual ", e já foi solucionado.

Sérgio Luiz

Adm. Hotel Leão da Montanha

19/12/2014 às 20:27

Sr. Sérgio, agradeço a intenção, pois não passou disso até agora mesmo após os 2 emails que enviei com os meus dados para crédito e o contato telefônico com o setor de reservas. Realmente aguardo o cumprimento da sua palavra que representa a empresa. Atenciosamente,

07/03/2015 às 23:09

Hotel devolveu os valores pagos.

Está com problemas com Hotel Leão da Montanha?