Hotel velho

Não resolvido
São Paulo - SP
12/05/2025 às 13:31
ID: 216857579
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde.
Me hospedei com a família e pegamos 2 quartos luxo.
O hotel é horrível, velho, parece um museu os quartos.
Cheirando mofo e velharia e o quarto todo velho, janela com vão e claridade, banheiro todo com mofo no box, na pia, no chão.
Toalhas encardidas e sujas.
Pessimo, as portas com chaves, barulho demais, corredores com carpete cheirando a mofo.
Tudo ruim.
A equipe de recepção foi atenciosa, mas os quartos luxo são tenebrosos, não quero nem pensar no standard.
O hotel necessita urgente de reforma nos quartos e banheiros e troca de toalhas, tudo sujo e cheirando mofo.
Meus filhos passaram mal de alergia e tivemos que ir na farmácia comprar remédio. Cobraram um absurdo pela diária de luxo e tudo mofado e encardido nos 2 quartos.
Não recomendo nunca esse hotel.
Me senti mal e enganada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/06/2025 às 14:51
Hotel com quartos velhos, mofados e horríveis.
Atendimento bom da recepção, mas os quartos são pessimos,
Daria 2 estrelas e nota 4.
E nem responderam aqui, muito descaso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0