Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/05/2025 às 13:31

ID: 216857579

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde.
Me hospedei com a família e pegamos 2 quartos luxo.
O hotel é horrível, velho, parece um museu os quartos.
Cheirando mofo e velharia e o quarto todo velho, janela com vão e claridade, banheiro todo com mofo no box, na pia, no chão.
Toalhas encardidas e sujas.
Pessimo, as portas com chaves, barulho demais, corredores com carpete cheirando a mofo.
Tudo ruim.
A equipe de recepção foi atenciosa, mas os quartos luxo são tenebrosos, não quero nem pensar no standard.
O hotel necessita urgente de reforma nos quartos e banheiros e troca de toalhas, tudo sujo e cheirando mofo.
Meus filhos passaram mal de alergia e tivemos que ir na farmácia comprar remédio. Cobraram um absurdo pela diária de luxo e tudo mofado e encardido nos 2 quartos.
Não recomendo nunca esse hotel.
Me senti mal e enganada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/06/2025 às 14:51

Hotel com quartos velhos, mofados e horríveis.
Atendimento bom da recepção, mas os quartos são pessimos,
Daria 2 estrelas e nota 4.
E nem responderam aqui, muito descaso.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0