Vendedor ilusão

Não resolvido
Mirassol - SP
10/02/2024 às 21:31
ID: 182366185
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFizemos a reserva para passar o Carnaval para comemorarmos o aniv da minha esposa.
Compramos pelas fotos. Totalmente ilusão.
A hora que fui entrando no hotel um cheiro horrível de mofo.
Um ambiente velho, banheiro muito antigo, quarto antigo, tem tem ducha higiene nos trocariam quarta ******* para ******* pois a água do nosso apartamento só saia água quente.
Um coisa horrível. Funcionário da recepção Um grosso.(debochado)
Sem ar condicionado.
Sem aquesedor
Muito ruim o serviço.
Não indico.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/07/2025 às 09:41
Péssima acomodação
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0