Reclamar dessa empresa

Mirassol - SP

10/02/2024 às 21:31

ID: 182366185

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fizemos a reserva para passar o Carnaval para comemorarmos o aniv da minha esposa.
Compramos pelas fotos. Totalmente ilusão.
A hora que fui entrando no hotel um cheiro horrível de mofo.
Um ambiente velho, banheiro muito antigo, quarto antigo, tem tem ducha higiene nos trocariam quarta ******* para ******* pois a água do nosso apartamento só saia água quente.
Um coisa horrível. Funcionário da recepção Um grosso.(debochado)
Sem ar condicionado.
Sem aquesedor
Muito ruim o serviço.
Não indico.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/07/2025 às 09:41

Péssima acomodação

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0