Reserva pelo Booking - *******.*******.*******

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

08/01/2022 às 09:54

ID: 136241821

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma reserva com esse hotel pelo Booking - Reserva: *******.*******.*******. Ao acompanhar as notícias, fomos surpreendidos em 05/01/******* que as pistas de acesso estavam interditadas, defesa civil emitindo alertas de deslizamento e alagamentos e como estamos viajando de moto, ficamos com muito medo, pois chove muito na cidade. Entramos em contato com a booking e eles informaram que existiam uma taxa de cancelamento na metade do valor da estadia. Pediram para entrarmos em contato com o hotel na mesma data e o funcionário que nos atendeu confirmou sobre as chuvas e disse que realmente estava complicado. Ai questionei sobre a taxa de cancelamento e a resposta que obtive foi: Senhora, a booking não entra em contato conosco, se você tivesse fechado direto com o hotel, cancelaria sua reserva agora sem custo nenhum. Essa taxa é coisa da booking. Entrei em contato novamente com o booking e a mesma informou que precisa da confirmação do hotel para seguir com o cancelamento sem taxas. Como precisaria de 24 horas para o hotel responder, entrei em contato novamente no dia seguinte e a resposta que tive da booking foi que o hotel não havia respondido ainda. Hoje, 08/01/******* entrei novamente em contato com o booking que ligou para o Hotel Londres e o mesmo disse que não seria mais possível cancelar pois a ******* para daqui há dois dias. Informei ao booking que não estava solicitando o cancelamento hoje e sim há 3 dias atrás e o hotel que não respondia. Estou indignada pois não vou colocar minha vida em risco em uma cidade que está debaixo dágua. Achei que o hotel agiu de má fé ao não responder a booking antes do prazo e quando entrei em contato informaram que a taxa de cancelamento não é com eles.
A booking informou que oferecem outro período pelo mesmo valor, porém eu estou de férias e não terei outra oportunidade em comparecer na cidade ainda no mês de Janeiro.

Compartilhe