Tudo bem desagradável

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
20/11/2024 às 11:27
ID: 202443973
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia , comprei 1 quarto para 3 adultos e 2 crianças pelo boongui empresa para o hotel , chegando falaram que não tinha quarto para 5 pessoas e me cobraram o dobro, sendo que quando entrei no uns dos quartos tinha 3 camas de solteiro e uma de casal , ( mentiram para me cobrar a mais ,) sem contar que o hotel estava caindo aos pedaços não tinha nem toalhas e lençóis no quarto lixeira sem tampa banheiro sujo , tudo muito ruim c ferrugem, eu minha família nos sentimos péssimos, comprei o ingresso c a Jane antes , só dói me dar no dia do passeio por que pedi e ainda não tinha chegado no hotel, foi muito constrangimento. Me sentir enganada .gostaria que tivessem co ciência.e devolverem meu dinheiro ******* pra ficar hospedada sem conforto nenhum e não pude dividi o valore se desistisse teria que pagar da mesma forma.,vigilância sanitária tem que ir no local e mediante.