HOTEL MARIA DA FÉ ou que ABUSA da fé? - APARECIDA DO NORTE SP

Em réplica
Campinas - SP
20/06/2022 às 11:19
ID: 145389583
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMARIA DA FÉ ou que abusa da FÉ!
Depois de algumas décadas decidimos passar um final de semana em APARECIDA DO NORTE. Escolhemos o HOTEL MARIA DA FÉ. Chegamos no meio da tarde do sábado o hall do hotel mais parecia a Rodoviária do Tietê em vésperas de feriado. Mas tudo bem. Tarde agradável pela cidade ao pegar o elevador, por volta de 21 horas, para os quartos um recado colado:
Café da manhã somente entre 7h30 e 9h00 ao chegar ao quarto consultei o folheto do hotel e li: Café da manhã das 7h00 às 10h00. Lembrei-me também que ao fazer o check in o atendente muito explícito leu quase junto todas as orientações do hotel, entre elas a do café das 7 às 10.
Importante REGISTRAR: o grande momento de quem vai passar um final de semana em APRARECIDA DO NORTE é a missa no domingo com o ARCEBISPO, que começa às 8h00. A decisão da gerência ou diretoria do hotel em limitar o horário entre 7h30 e 9h00 visa ou impedir as pessoas de assistirem a celebração ou empurrá-las a abrirem mão do desjejum do hotel o que seria uma bela economia em produtos e pessoal resumindo uma GRANDE SAFADEZA. Antes de dormir fiquei matutando: acho que cheguei na terra do GERSON levar vantagem em tudo, principalmente se levarmos em conta que a diária do hotel custou o dobrou da que pagaria em minha cidade uma das melhores e mais caras do Brasil.
Fica a dúvida: será que toda vez que o hotel lota lançam mãe desta SAFADEZA? Seria talvez o caso de se criar grupos no WHATS APP daqueles que estiveram no hotel para conhecer melhor. Melhor do que isto: deve existir algum órgão, associação em Aparecida que pudesse, no interesse de prestadores de serviços HONESTOS, esclarecer esses questionamentos. Fica a dúvida será que o corporativismo não seria mais forte para a infelicidade dos futuros hospedes de terra da padroeira?
Avila
Compartilhe
Resposta da empresa
21/06/2022 às 16:35
Olá Sr. Ávila;
Ficamos felizes de vocês terem escolhido nosso hotel para se hospedar em Aparecida.
Nosso hotel nasceu do sonho de uma família muito religiosa, que em ******* deu início a construção, com muita dificuldade de uma obra que durou 3 anos.
Nossa família preza pelo servir e estamos sempre envolvidos em ações sociais. Somos voluntários no Santuário Nacional e para nós, hospedar é sempre um grande prazer.
Em momento algum tivemos intenção de renegar café da manhã a hóspede nenhum e jamais enganar as pessoas.
Atendemos especialmente neste domingo o pedido de 4 grupos que estavam conosco, que solicitaram que os horários de café e almoço fossem servidos mais cedo.
O aviso, foi para orientar as pessoas (um número pequeno de hóspedes) que não faziam parte desses grupos.
O café habitualmente servido das 7h às 10h, foi servido das 6h30 às 9h30. E estava disponível desde as 6h da manhã.
Assim como ajustamos o horário do almoço que foi servido das 11h às 13h30.
Esperamos que seu momento de oração
no Santuário Nacional tenha sido bem aproveitado e que Nossa Senhora abençoe sempre.
Nossas desculpas pelo mal entendido que não tivemos intenção alguma de causar.
Fique com Deus.
Réplica do consumidor
25/06/2022 às 17:42
Boa tarde - reitero todas as afirmações de meu texto acima. O aviso no elevador por volta de 18 horas do sábado era das 7h30 às 9h30. - o motivo principal de nos deslocarmos até Aparecida era de assistir presencialmente a missa que assistimos todos os domingos pela televisão, pontualmente as 8h00. Engolimos o café as 7h30, chegamos à basílica que se encontrava ABARROTADA e assistimos a celebração graças a um monitor, a metade do tamanho daquele de nossa casa, em uma das inúmeras alas e DE PÉ. - como afirmei no titulo o nome correto deveria ser ABUSA DA FÉ das pessoas. Avila