Hotel em condições precárias e enganosas

Não respondida
Santa Bárbara d'Oeste - SP
22/06/2025 às 16:55
ID: 220246055
É uma vergonha e irresponsabilidade do hotel em manter hóspedes neste lugar. Hotel sujo, nojento, fotos diferentes do site com as reais. Colocam os hóspedes em situações de risco, sem condições nenhuma de hospedar ninguém.
Ontem, 21/06 pegou foto na caixa de energia do nosso andar, as fiações são precárias, assim como tudo no hotel. Mas esse de derreter a fiação foi o auge. Nenhum responsável apareceu no andar, continuaram trabalhando como se nada tivesse acontecendo. Tomem cuidado, pois é uma tragédia anunciada. Eles sabem de todos os riscos, mas estão omissos e continuam negando. Até quando vão deixar esse estabelecimento aberto nessas condições? Pedi meu reembolso, mas até agora ninguém me respondeu nada. Mas os danos causados ao meu filho e aos meus sobrinhos, as outras crianças que estavam no andar isso dinheiro nenhum paga. Na mesma hora, mesmo pago antecipadamente eu saí do local e vim embora. Fiquei com pena das famílias que ficaram no local, chegaram com seus filhos esperando ser um sonho, quando na verdade, é um pesadelo!
Parem de enganar as pessoas e devolvam o dinheiro de quem se sente [Editado pelo Reclame Aqui]. Tenham consciência do risco que vocês estão colocando a vida das pessoas.