acomodação cobrada antecipada, e não devolução de uma diária cobrada a mais

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

19/04/2025 às 12:30

ID: 215135001

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde, me hospedei no ultimo dia ***** por volta das *****horas , logo na entrada solicitaram que o pagamento fosse realizado antecipadamente, foi quando questionei que iria ficar de dois a três dias, na entrada me afirmaram para fechar três dias e caso fosse necessário ficar apenas 2 dias na saída eles realizariam o estorno da diária do terceiro dia.

por motivos de trabalho a necessidade não foi dos três dias e sim de apenas dois e quando fui fazer checkout me informaram que eles não iriam estornar o valor da terceira diária e pedindo para entrar em contato com o setor de reserva para que eu TENTASSE algo, e sem sucesso ate agora não foi atendido minha solicitação, e o pior que tenho que prestar conta do valos gasto na empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2025 às 09:46

Boa tarde!

Agradecemos por nos relatar sua situação e, desde já, pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Informamos que a solicitação de estorno referente à terceira diária já foi registrada junto ao setor responsável e está em processo de análise/execução. Assim que o procedimento for concluído, você receberá a confirmação por e-mail ou telefone, conforme os dados cadastrados em sua reserva.

Estamos acompanhando de perto para que essa questão seja resolvida o mais breve possível.

Caso tenha qualquer outra dúvida ou necessidade, estamos à disposição para ajudar.

Consideração final do consumidor

26/05/2025 às 09:35

Boa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6