Decepcao

Não respondida
Itabuna - BA
29/02/2024 às 14:18
ID: 183155203
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá anos trabalho com minha esposa no intuito de realizar nosso sonho que era conhecer
MORRO DE SÃO PAULO-BA, infelizmente mais uma vez a AZUL conseguiu estragar nosso sonho. Fechei um hotel, o qual a azul ainda chama de parceiro, ultilizei minhas milhas azul dentro do site da azul. Ao chegar no hotel percebemos que não era nada do que tinha nas fotos, estrutura muito antiga, mal tinha tomadas nos quartos, atendimento na recepção péssimo com atendentes mal humorados, e não é só isso. O nosso quarto estava com o vidro da janela do banheiro quebrado, onde tivemos que tomar banho com as luzes apagadas para não sermos vistos por quem estava do lado de fora do hotel, o quarto tinha goteiras que molhavam o colchão e deixava o chão cheio de água, como se não bastasse o quarto tinha um cheiro horrível de esgoto que fez inclusive minha esposa passar mal por duas vezes fazendo vômito. Quando fomos até a recepção pedir pra mudar de mudar de quarto, a recepcionista muito mal educada nos respondeu que o hotel estava cheio e que era o único quarto disponível. Em anexo estão as fotos, e deixo aqui mais uma vez minha indignação com a azul, e parabéns por ter estragado nosso sonho, vocês são horríveis.
Entrei na justiça para tentar ao menos reaver todo dano causado. Fica o alerta não confiem na AZUL.