Continuação .. Cancelamento de reserva / Péssimo Atendimento

Em réplica
Santo André - SP
27/01/2020 às 15:35
ID: 99824087
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContinuando a resposta que deram a minha primeira reclamação...
Continuo ressaltando que se houvesse a primeira tentativa já teriam que entrar em contato para tentar de outra forma diretamente com cliente (É O MINIMO QUE SE ESPERA), para que não aconteça uma reserva com a "minha vaga" que ficou em aberto e não ocorra esse desconforto de ter que fazer reclamações e ir atras de processos na justiça.
Foi informado que a tentativa foi feita 3x , mas engraçado que a atendente do cartão informou que não teve nenhuma tentativa, estranho hein?!
E logo que recebi o e-mail entrei em contato com vocês e já não tinham a minha vaga (dentro de 20 minutos isso).
Sobre insistir o estorno: insisti porque informaram que passaram meu cartão e insistiria quantas vezes fossem necessárias para que devolvessem. Meu cartão, meu dinheiro, não é mesmo? Acredito que seja uma postura normal de um consumidor pedir o estorno, rs.
Só parei de pedir o estorno quando a atendente do cartão me informou que não foi feita a tentativa.
Procedimentos normais são quando priorizam o consumidor que fez a compra e recebeu a confirmação.
Aconselho que não enviam emails confirmando a reserva se nem ao menos cuidaram do pagamento e revejam o sistema, já que a culpa ficou pro sistema de vocês. LAMENTÁVEL
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2020 às 16:11
Beatriz.
Estranhamos que quando ligou a primeira vez e informou que não sabia do pagamento.
Na segunda ligação informou que o Banco emissor do seu cartão disse que não constava o débito no nome do Hotel, depois disse que constava, e só no final do dia, após pedir o dinheiro de volta, que confirmou não haver débitos.
Enfim sentimos muito não poder atender você.
Abraços e tudo de bom!
Réplica do consumidor
27/01/2020 às 23:31
Obrigada por concordar, realmente não teve débitos, afinal não passaram o cartão.
Pedi o estorno porque vocês me falaram que passaram meu cartão (Tentei acreditar em vocês), mas graças a atendente do banco me informou que não tinham passado.
Só parei de pedir o estorno com a confirmação deles, porque se fosse depender de vocês com aquela foto do recibo embaçada estaria até agora pedindo estorno.
Vejo mais uma vez o descaso em mandar foto do recibo e não me responderam mais no Whatsapp e também pela forma que respondem as reclamações por aqui. Priorizar clientes passou longe.
Que fique claro, o erro está em cancelarem sem entrar em contato com cliente mesmo com o email de reserva sido feita com sucesso, um erro grotesco inclusive pq poderia chegar aí é não ter *******. E claro, a má educação que vemos por aqui.
Réplica da empresa
28/01/2020 às 07:13
Olá de novo.
Em resumo: Seu cartão deu transação não aprovada. Este hotel é de grande procura e só aceitamos reservas previamente pagas. Pessoas com reservas não pagas correm o risco de não aparecer e tirar a vaga de quem quer vir.
Apenas estranhamos o fato de comunicarmos a vc que o cartão não foi aprovado e vc nos pedir o dinheiro (que não foi debitado) de volta! Certamente houve mal entendido da sua parte.
Assim como o cliente tem o direito de recusar certos hotéis por alguns motivos, o hotel tem o mesmo direito de recusar certos clientes por determinados motivos. E sua longa e incansável reclamação aqui já endossa um segundo motivo que nem sabíamos.
Abraços e tudo de bom!