Quarto com chuveiro inacessível para deficiente físico, não avisaram no check in e cobraram uma diária para cancelamento

Não resolvido
Cataguases - MG
15/09/2022 às 16:38
ID: 150240983
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu e mais duas pessoas nos hospedamos no Hotel Travel Inn - Paulista Wall Street. Uma das pessoas apresenta uma deficiência física no quadril. Todos os quartos do hotel apresentam o chuveiro em uma banheira, com um degrau muito alto para ultrapassar para se poder tomar banho, o que obviamente não permitia que essa pessoa entrasse na banheira para tomar banho quando precisasse.
Assim que entramos no quarto após o check in já percebemos isso e informamos imediatamente à recepção, solicitando que esta pessoa fosse trocada de quarto, porém nos disseram que todos os quartos eram dessa forma.
Como é uma estadia de 4 diárias, a impossibilidade de uma pessoa tomar banho inviabilizava nossa permanência, portanto optamos por cancelar nossa hospedagem, ao que nos cobraram o valor referente a uma diária de cada quarto.
O grande absurdo é que na recepção todos funcionários perceberam que uma das hóspedes era deficiente, com dificuldade de locomoção e usando uma bengala, portanto era claro e evidente que não conseguiria usar o chuveiro em nenhum quarto daquele hotel, já que essa questão da banheira estava presente em todos os quartos. E mesmo assim os funcionários permitiram que fizéssemos o check in e passássemos pelo transtorno e a humilhação para uma pessoa com deficiência nessa situação.
Um completo absurdo, falta de respeito e total descaso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/05/2026 às 09:44
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0