Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Araucária - PR

06/01/2025 às 01:26

ID: 206400623

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha estadia seria do dia 29/12 à 03/01, primeiro dia obras e sem piscina, sem avisar antecipadamente aos clientes. Segundo dia ficamos sem água nos quartos, mas para a obra tinha água, porq lá era mais importante. Depois foram vários acontecimentos que me perdi nos dias, mas vamos lá, pedi um travesseiro porq os que estavam no quarto eram horríveis, não tinham como trocar, cama de casal boa, grande, mas a coberta de solteiro também não tinha como trocar, cachorro antes 7hrs chorando porq o tutor o deixou no quarto sozinho, isso foi o dia todo assim chorando e latindo, quando fizemos a ******* que iria ter jantar no restaurante (td bem q é terceirizado), q iria ser um preço justo e razoável e não o valor exorbitante q cobraram, pedi para limpar o quarto no segundo dia, a pessoa responsável só arrumou as camas, não trocou toalhas, não vareu chão e assim foi todos os dias que pedíamos para limpar o quarto até a nossa saída antecipada no dia 02/01 às 09:00hrs fui fazer check-out a gerente até se escondeu para não ouvir as reclamações.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/07/2025 às 22:24

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1