estrutura

Não resolvido
São Paulo - SP
19/03/2018 às 12:57
ID: 33898079
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um Voucher no peixe Urbano para ir a este Hote, e me arrependi amargamente , esta totalmente abandonada , a piscina esta soltando fibra , cortei todo o meu pé, o colchão e os travesseiros estavam fedendo a sujeira , o ralo do banheiro estava entupido , o ar condicionado não funcionava , existe mato por toda a parte , nem nenhum cuidado , a pousada e velha , as madeiras da piscina estão caindo as pedações , o quarto cheira mofo , a TV pega 3 canais somente , e um horror , ja vi que tem varias reclamações aqui no site e eles não fazem o menor esforço para responder , mas quero deixar minha opinião , aqui para que outras pessoas tambem não sejam enganadas , pois e isso que eles fazem nos enganam , com fotos antigas e com um estrutura precária , realmente foi uma desilusão ir naquele Hotel , se hoje eu ganhasse de graça não iria , e MUITO RUIM!!!!!!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2018 às 08:03
Prezado Cliente,
A sua opinião é muito importante para o Hotel Petit Village! Agradecemos seu relato acerca da recente experiência conosco, é através desta vivência que temos a oportunidade de aprimorar nossos serviços e atendimento.
Estamos a sua disposição para qualquer esclarecimento,
Hotel Petit Village
Consideração final do consumidor
20/03/2018 às 12:35
pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0