Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/03/2018 às 12:57

ID: 33898079

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um Voucher no peixe Urbano para ir a este Hote, e me arrependi amargamente , esta totalmente abandonada , a piscina esta soltando fibra , cortei todo o meu pé, o colchão e os travesseiros estavam fedendo a sujeira , o ralo do banheiro estava entupido , o ar condicionado não funcionava , existe mato por toda a parte , nem nenhum cuidado , a pousada e velha , as madeiras da piscina estão caindo as pedações , o quarto cheira mofo , a TV pega 3 canais somente , e um horror , ja vi que tem varias reclamações aqui no site e eles não fazem o menor esforço para responder , mas quero deixar minha opinião , aqui para que outras pessoas tambem não sejam enganadas , pois e isso que eles fazem nos enganam , com fotos antigas e com um estrutura precária , realmente foi uma desilusão ir naquele Hotel , se hoje eu ganhasse de graça não iria , e MUITO RUIM!!!!!!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2018 às 08:03

Prezado Cliente,

A sua opinião é muito importante para o Hotel Petit Village! Agradecemos seu relato acerca da recente experiência conosco, é através desta vivência que temos a oportunidade de aprimorar nossos serviços e atendimento.
Estamos a sua disposição para qualquer esclarecimento,

Hotel Petit Village

Consideração final do consumidor

20/03/2018 às 12:35

pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0