Hotel totalmente abandonado

Não respondida
São Paulo - SP
21/05/2017 às 19:12
ID: 26334094
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesestou muito insatisfeito com a compra realizada, achei uma propaganda enganosa ver no site lindas fotos do local e ao chegar para me hospedar ter uma desilusão com o local totalmente abandonado parece aqueles cortiços de filme de terror telhado caindo, assoalhos soltos mesas sujas mato invadindo a calçada deck dá piscina totalmente inseguro, piscina suja,quarto mofo banheiro não funciona a ducha quente, tiveram q trocar de quarto, quarto sem ar condicionado na promoção fala q tem, café dá manhã horrível, suco de saquinho do mais barato! Pessoal não se hospedem nesse local tenho certeza de que irão se arrepender!!!